sábado, 9 de dezembro de 2017

Atividades de Catequese: 3º Domingo do Advento ano B 2018

Nesse Evangelho transcrito por São João (Jo. 1,6-8.19-28) podemos ouvir um relato mais detalhado de quem era São João Batista e qual era a sua missão.

O mais lindo é testemunharmos que o próprio João Batista sabia da importância da sua missão e em momento algum tentou ser mais que o Messias. E olhem que oportunidade para isso não lhe faltou.

Essa é a verdadeira atitude dos servidores de Deus; daqueles que sabem da importância da sua missão e não querem ser mais do que Deus quis que fossem. Os grandes santos aprenderam essa lição e nos ensinaram também para que soubéssemos o quanto é possível chegarmos lá no céu e vivermos entre eles.

Precisamos "aplainar o caminho" para a grande vinda do Messias; precisamos preparas nosso coração ouvindo e pondo em prática a Palavra do Senhor, para a chegada segunda vinda do Jesus. Por isso continuo a minha missão, publicando semanalmente as atividades de catequese, que são pequenas "Sementes da fé!" através de nosso blog e assim esperando o dia em que Jesus virá me buscar.

Mas eu não quero ir sozinho, quero que todos vocês venham junto comigo, por isso rezo a Deus para que um dia essas atividades de catequese lhes sejam úteis.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PFD, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: