domingo, 17 de dezembro de 2017

Atividades de Catequese: 4º Domingo do Advento ano B 2018

A cada domingo do Advento nos preparamos um pouquinho mais para a grande festa do Natal! Nesse Evangelho de São Lucas (Lc.1,26-38) vamos conhecer um pouco mais o "SIM" que mudou o mundo! O "SIM" daquela jovem moça de Nazaré que possibilitou a vinda do Messias ao mundo.

É um domingo especial, onde podemos dizer com jubilo no coração: "Ave cheia de graça, o Senhor está contigo", e por causa do seu "SIM" hoje estamos todos juntos louvando e agradecendo a Deus pela graça de nos dar Jesus que vai nascer em nossos corações daqui a alguns dias no Natal.

E com esse espírito de alegria eu publico hoje mais uma atividade de catequese na certeza de que poderemos um dia nos encontrar no céu e vivermos felizes junto de Deus, da Virgem Maria e de toda a corte celeste.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: