domingo, 31 de dezembro de 2017

Atividades de Catequese: Batismo do Senhor ano B 2018

Deus quis que nós O chamássemos de pai e por isso mesmo mandou Jesus ao mundo para nos salvar e nos revelar que tínhamos um Pai lá no céu e não um Deus carrasco e vingativo como muito achavam que Deus era. Por isso mesmo, os judeus não ousavam a chamar Deus de Pai.

E como bom filho que Jesus sempre foi, Ele quis nos ensinar a importância de pertencermos à família de Deus! Por isso mesmo, Ele próprio quis ser batizado por João Batista nos revelando o caminho a seguir. Por isso a importância de honrarmos nosso batismo, pois é graças a ele que recebemos o selo de filhos e filhas de Deus e nos livramos do Pecado Original cometido por Adão e Eva.

Por isso rezo a Deus para que essa atividade de catequese não seja mais uma entre tantas, e que um dia ela possa ser utilizada por você em seus encontros de catequese.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: