domingo, 17 de dezembro de 2017

Atividades de Catequese: Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo ano B 2018

Então mais um Natal! Mais um entre tantos que vieram e tantos outros que virão até a vinda definitiva de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A cada Natal temos a oportunidade de renovarmos as nossas esperanças em um futuro melhor, mais justo e igual para todos os filhos e filhas de Deus, onde o amor superará o ódio e a violência dará lugar a paz. Basta cada um de nós fazer a sua parte. Eu estou fazendo a minha e tenho certeza que você também.

E o mais lindo é saber que podemos contar com a Igreja Católica para nos ajudar, nos ensinando dia após dia as maravilhas do Senhor e nos mostrando como Jesus agia. Fora que também podemos vivenciar esse espírito de esperança com a Liturgia trazendo o Evangelho de São Lucas (Lc. 2,1-14) que conta os dias antes do nascimento de Jesus, que é representado com o nosso presépio que nos mostra essa passagem da vida de Jesus tão linda.

É por isso que também preparei essa atividade de catequese tão singela para quem sabe assim um dia ela lhe ser útil em sua evangelização.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: