domingo, 28 de janeiro de 2018

Atividades de Catequese: 5º Domingo do Tempo Comum ano B 2018

Quantas e quantas vezes não nos deparamos em situações que nos fazem "ser Jesus" na vida dos irmãos e irmãs, não é verdade! Pois a nossa visita, nossas palavras de conforto e carinho reanimam aquela pessoa e dão forças para elas enfrentarem aquele momento de provação que a doença física trás, com a certeza de que mais cedo ou mais tarde estarão curados e com sua saúde reestabelecida.

Foi o que aconteceu com a sogra de Pedro e que São Marcos nos relata em seu Evangelho (Mc. 1,29-39)! Jesus foi ao encontro dela e a curou de seus males físicos, e com certeza espirituais também! E é isso que Jesus pede de cada um de nós! Que nós também saiamos ao encontro dos que estão acamados, seja por problemas físicos ou espirituais, e que levemos a Palavra de Deus aos seus corações.

É com esse desejo, de que nossos catequizandos sejam tocados pela Palavra de Deus, que publico mais essa atividade de catequese! Rezando a Deus para que eles também "sejam Jesus" na vida dos seus famíliares, amigos e na vida de todos que passarem por eles nessa vida.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: