domingo, 4 de fevereiro de 2018

Atividades de Catequese: 6º Domingo do Tempo Comum ano B 2018

Quantas e quantas vezes estamos "leprosos" por causa de nossos pecados e não agimos como o homem leproso que o Evangelho (Mc. 1,40-45) de hoje nos conta, que de alma contrita se ajoelha diante de Jesus e diz "Se queres, tens o poder de curar-me".

Temos a oportunidade de todos os dias chegarmos diante de Jesus Eucarístico e pedir perdão pelos nossos pecados implorando que Ele nos conceda a graça de não mais pecar e ofender a Deus; mas devido à nossa descrença e falta de confiança em Deus perdemos essa graça.

Tenha certeza, pois essa certeza eu também tenho, de que Jesus só quer ouvir nosso pedido para dizer "Eu quero: fica curado!". É por isso que nossa atividade de catequese de hoje trás esse tema tão lindo, pois junto com você, eu também quero levar esse amor e essa confiança aos corações de nossos catequizandos, para que a partir de já eles não tenham dúvidas de onde devem ir para pedir a graça de nunca mais pecar.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: