domingo, 6 de maio de 2018

Atividades de Catequese: Ascensão do Senhor ano B 2018


Jesus ao partir para o céu deixou uma importante missão para Seus discípulos, e que podemos descobrir qual é lendo e refletindo sobre o Evangelho de hoje (Jo. 16,15-20) que inspira nossa atividade de catequese.

Temos muito que refletir sobre a ordem que Jesus deixou para todos nós e ir por todo mundo anunciando o Evangelho. Mesmo que esse "mundo inteiro" que Jesus fala no Evangelho seja a minha casa, minha rua, meu bairro... enfim, o meu círculo de amizade sem ter medo de arriscar. E principalmente sem desculpas, pois para anunciar o Evangelho de Jesus não é preciso saber falar bonito, ser inteligente ou articulado! Basta somente dar o exemplo com nossas próprias vidas. Pois acreditem, o exemplo converte mais um coração do que muitas e muitas palavras vazias.

E foi pensado nisso que eu publiquei hoje essa atividade de catequese, para que um dia quem sabe ela seja útil para nossa evangelização.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: