domingo, 13 de maio de 2018

Atividades de Catequese: Pentecostes ano B 2018


Que Deus vem ao nosso encontro nos momentos de aflição, isso nós sabemos e não temos a menor dúvida! Ainda mais quando estamos perdidos em meio ao medo e sem enxergar "uma luz no fim do túnel".

O Evangelho desse Pentecostes (Jo. 20,19-23), por exemplo! Nos relata o medo que os discípulos de Jesus se encontravam devido a perseguição que os judeus estavam promovendo a todos os cristãos  e que os impediam de dar continuidade ao trabalho iniciado por Jesus. O próprio Jesus foi até eles e soprou sobre eles o sopro do Espírito Santo os enchendo de Seu Santo Espírito e assim os fortalecendo e os preparando para o combate que viriam a enfrentar.

E com esse mesmo espírito, eu venho a uns bons anos publicando nossas atividades de catequese, para que eu possa cumprir o que Deus me determinou e fazendo a minha parte nesse mundo, evangelizando e levando a Palavra de Deus a todos os lugares.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: