domingo, 20 de maio de 2018

Atividades de Catequese: Santíssima Trindade ano B 2018


Não existe maior mistério aos olhos humanos do que a Santíssima Trindade! Não existem palavras e conhecimentos que possam decifrar tamanho mistério de amor que Deus tem por nós.

Eu confesso que esse apaixonante mistério que ronda nosso Deus Uno e Trino me motiva e muito para continuar a caminhar e a buscar cada dia mais a minha salvação e o Reino de Deus! Porque tenho a certeza de que conseguindo chegar ao céu, o próprio Deus vai me contar esse lindo mistério da Santíssima Trindade e eu vou ficar ainda mais apaixonado por Ele!

Mas para que isso aconteça, eu tenho que continuar minha caminhada de fé levando a Palavra de Deus até os confins da terra e fazendo discípulos para Jesus! Da mesma forma que Jesus ordenou aos seus discípulos e que podemos ler no Evangelho de São Mateus (Mt. 28,16-20).

Espero que você também faça a sua parte, porque quero muito te encontrar lá no céu e juntos ouvirmos Deus nos explicar esse tão grande mistério de amor que é a Santíssima Trindade.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: