domingo, 29 de julho de 2018

Atividades de Catequese: 18º Domingo do Tempo Comum ano B 2018


O Evangelho de hoje (Jo. 6,24-35) nos revela uma verdade incontestável! Não adianta nos alimentarmos com o “pão espiritual” e não acreditarmos em Jesus Cristo e em tudo que Ele nos ensina até os dias de hoje.

Jesus nos fala “estais me procurando não porque vistes sinais, mas porque comestes e ficastes satisfeitos. Esforçai-vos não pelo alimento que se perde, mas pelo alimento que permanece até a vida eterna.”. Ou seja, não devemos dar prioridade para as coisas desse mundo, e sim para as coisas do céu; pois por mais por melhor que elas sejam e nos ajudem a viver bem aqui, não são nada em comparação ao que tem reservado para nós lá no céu. (1Cor. 2,9).

É por isso que vemos a tempos buscando fazer a minha parte não só através desse blog, na esperança de um dia conseguir ver o que tem reservado para todos nós lá no céu. Espero que gostem da nossa atividade de catequese e que um dia ela lhe seja útil.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito das atividades do blog, sempre uso nos meus encontros da catequese. Obrigada ajuda muito.

Unknown disse...

Gosto muito das atividades do blog, sempre uso nos meus encontros da catequese. Obrigada ajuda muito.