quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Atividades de Catequese: Sementes da fé!

Feliz ano novo galeraaaaa! Que bom que iniciamos um novo ano e também uma nova oportunidade para evangelizarmos não é verdade?! 

Pois bem! Semana que vem já vou começar a publicar novas atividades de catequese aqui no nosso blog, mas com "uma nova cara" por assim dizer! Vão ser atividades de catequese temáticas, abordando vários assuntos muito interessantes e ricos em aprendizado.

A nossa ideia inicial é publicar uma atividade de catequese a cada 15 dias ou pelo menos uma vez por mês, já que no atual momento de vida que atravesso seria inviável publicar semanalmente como vinha fazendo nos últimos anos.

Nessa nova série de atividades vai ter, além de muito conteúdo bíblico que já vinhamos utilizando, conteúdos do Catecismo da Igreja Católica, Documentos da Igreja, sites católicos e muito mais! Tudo para enriquecer nosso conhecimento e o conhecimento de nossos catequizandos!

Você já deve ter visto no post anterior a esse que elas virão com uma nova fonte tipográfica não viu?! Isso tudo para aproveitar melhor o espaço da folha e trazer mais conteúdo.

E você reparou também que ao lado da voto tem um celular?! Pois é, vou trazer de volta nosso WhatsApp para podermos manter contato e compartilhar melhor nossas atividades de catequese com quem tem dificuldades de baixa-las direto do Blog. Aguardem, que logo logo vou divulgar o nosso novo número.

Fiquem com Deus e um abraço fraterno!

Até semana que vem galerinhaaaaa!

Nenhum comentário: