domingo, 23 de fevereiro de 2020

Atividades de Catequese: Campanha da Fraternidade 2020


Sabe aquela sensação gostosa de dever cumprido?! Pois é! Eu estou sentindo ela nesse momento ao mostrar para todos vocês nossa “Sementes da fé!” com o tema da Campanha da Fraternidade!

Esse tema tão lindo que nos convida a refletir sobre nossa condição de filhos e filhas de Deus, e que ao mesmo tempo nos pergunta “o que estamos fazendo para ajudar os mais necessitados e assim imitarmos Jesus Cristo que tanto nos amou?!

Temos que viver com muita alegria e amor no coração o tema “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso”, inspirado no lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc. 10,33-34), e isso não somente nesses quarenta dias que seguem a Quaresma, mas também o resto do ano e o resto das nossas vidas também!

Bom, “sem mais delongas”, aqui esta nossa atividade de catequese! Espero que você goste muito e nos ajude divulgando mais e mais, para quem sabe alcançar muitos e muitos corações.



ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano que ficaremos juntos evangelizando!

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ficou muito lindo

Unknown disse...

Muito obrigada!
Seu trabalho nos ajuda muito, Deus te abençoe sempre!🙏🙌🥰

Unknown disse...

Maravilhoso como sempre ! Parabéns

Amadeu disse...

Boa noite
Muito obrigado pela sua ajuda na minha caminhada como catequista.Deus abençoe você sempre

Unknown disse...

Moito bom ajuda muito na catequese

Unknown disse...

Muito bom!

Unknown disse...

Muito bom mesmo

Unknown disse...

Muito boa a atividade enriqueceu muito a minha catequese nesse tempo de pandemia