domingo, 29 de novembro de 2020

ATENÇÃO!


Queria compartilhar com vocês esse momento difícil que estou passando! A um bom tempo venho pensando e refletindo sobre tal atitude e vejo que é a decisão mais acertada a respeito de nosso blog.

Seria uma hipocrisia tremenda eu continuar CATEQUIZANDO COM JESUS em uma fase da minha vida que não sou mais aquele Rodrigo de oito anos atrás! Estou passando por mudanças, descobertas e momentos que me fazem sentir um "sepulcro caiado" (Mt. 23,25-28) e tenho muito medo de não passar mais para vocês a verdade que a Igreja nos ensina e que durante tantos anos transmiti através das nossas "Sementes da fé!". 

De modo algum desativaria nosso blog, pois confio que tudo que publiquei até agora tem o "dedinho de Deus" e a inspiração divida que Ele nos concede quando estamos bem próximos dEle. 

Preciso muito mesmo eu desta pausa por tempo indeterminado! Preciso me reencontrar, me reconectar com minha fé e com Deus para um dia voltar e "semear" nossas nossas atividades de catequese.

Conto muito com a compreensão de todos que seguem o blog nesses anos todos, e conto muito com a oração de todos também! Pois tenho fé que um dia essa "noite" escura vai acabar e vou poder reativar nosso blog.

Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário: