domingo, 24 de maio de 2015

Atividades de Catequese: Santíssima Trindade ano B 2015


Nas últimas duas semanas recordamos a Ascensão de Jesus Cristo ao céu e a vinda do Espírito Santo Paráclito para nos defender e nos guiar pela estrada segura que nos leva ao Reino de Deus, e nada melhor e mais bonito para terminarmos mais um ciclo pascal do que celebrarmos e rendermos graças à Santíssima Trindade! O grande mistério de amor que é o nosso Deus Uno e Trino.

Não adianta tentarmos explicar este grande mistério, pois seria como ouvirmos o anjo falando com Santo Agostinho: “É mais fácil toda a água do mar caber dentro deste pequeno buraco na areia do que o ser humano entender o mistério da Santíssima Trindade.”.

Mas ai que está a beleza da nossa fé! Acreditarmos e confiarmos inteiramente em Deus mesmo não conseguindo entende esta unidade trina e nem vê-lO com nossos olhos mortais.

Por isso que fiz esta pequena atividade de catequese, para ajudar a nossos catequizando a reforçar sua fé neste Deus que é amor e que nos quer tão bem.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.
     
Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: