domingo, 11 de setembro de 2016

Atividades de Catequese: 25º Domingo do Tempo Comum ano C 2016

Como é bom ser fiel a Deus não é verdade! Quem é fiel no pouco, com certeza Deus concederá as graças necessárias para que esta fidelidade continue quando recebermos mais da parte de Deus.

No Evangelho que ilustra esta atividade (Lc. 16,1-13) Jesus nos fala que os filhos deste mundo são mais espertos do que os filhos da luz! E é uma verdade, porque como o administrador apresentado neste Evangelho, muitos de nossos irmãos e irmãs são desonestos em suas atitudes e conseguem enganar as outras pessoas. Mas se esquecem que para Deus nada fica oculto e que um dia vão prestar conta de seus atos.

Espero que nossa atividade de catequese te ajude em sua evangelização, e que um dia seja muito feliz catequizando com uma destas "Sementes da fé!".

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: