domingo, 2 de setembro de 2018

Atividades de Catequese: 23º Domingo do Tempo Comum ano B 2018


Como é bom saber que podemos contar com Jesus e sabermos que Ele jamais deixará de nos ajudar em nossas dificuldades, claro, se for para o nosso bem e não for contra o que Deus nos ensina.

No Evangelho (Mc. 7,31-37) que inspira nossa atividade de catequese, podemos testemunhar a fé daquele homem surdo, e também das pessoas que o levaram até a presença de Jesus.

É uma linda lição de fé que Deus nos da, pois nos mostra que também nós podemos recorrer a Jesus a hora que for para curarmos de nossa surdez espiritual e assim podermos louvar e proclamar a “Boa Nova” a todos que estão ao nosso lado.

Jesus quer muito me ajudar, quer muito te ajudar! Por isso eu publico mais essa atividade de catequese, na esperança de que eu possa te ajudar na sua evangelização. Espero que goste.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: