segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Atividades de Catequese: 24º Domingo do Tempo Comum ano B 2018


O Evangelho de São Marcos (Mc. 8,27-35) que inspira nossa atividade de catequese é muito bom, pois nos ensina sobre a nossa natureza humana, que é falha e pecadora.

O Evangelho nos relata Pedro horrorizado com o que Jesus acabara de dizer o que irá acontecer com Ele muito em breve! É claro que todos nós diante do sofrimento teríamos a mesma atitude de Pedro não é verdade?! Mas temos que buscar ver tudo que nos acontece e acontece com as pessoas que amamos como sendo para um bem maior; até mesmo o sofrimento e a enfermidade! Afinal Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo. (1Tes. 5,18).

Então busquemos aprender com esse Evangelho e ensinar aos nossos catequizandos o valor de sofrer por amor a Deus, porque com certeza ele será recompensado um dia lá no céu.

Espero que você goste de nossa atividade de catequese.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: