domingo, 11 de novembro de 2018

Atividades de Catequese: 33º Domingo do Tempo Comum ano B 2018


O Evangelho (Mc. 13,24-32) que inspira nossa atividade de catequese e que é um dos últimos que conheceremos antes que esse Ano Litúrgico termine vem falar daqueles últimos dias que antecederam a volta de Jesus.

Serão momentos difíceis, até mais difíceis do que vivemos hoje e do que os nossos antepassados viveram em suas épocas! Mas assim como tantos homens e mulheres que venceram essas provações, nós também somos fortalecidos pela Palavra de Deus e pela promessa de uma vida melhor ao lado de Deus lá no céu. Afinal, tudo nessa vida é passageiro e perecível como os tesouros desse mundo.

Por isso devemos nos esforçar para alcançarmos o Reino de Deus, afinal lá seremos felizes para todo o sempre ao lado das pessoas que amamos.

E é nessa esperança que publico mais essa atividade de catequese, para que ela possa te ajudar a despertar o amor por Deus no coração de nossos catequizandos.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: