Você se lembra delas?!

Você se lembra delas?!
Confira nossas atividades de catequese!

domingo, 15 de janeiro de 2017

Atividades de Catequese: 3º Domingo do Tempo Comum ano A 2016/17

Com o Evangelho que inspira nossa atividade de catequese (Mt. 4,12-23) podemos aprender como foi que Jesus chamou seus primeiros discípulos, pois até então Jesus seguia sozinho sua missão de anunciar a Boa-Nova aos povos.

É magnífico ver como Deus se revela nas pequenas coisas e através dos pequeninos desse mundo, pois Jesus poderia escolher homens de prestígio entre os mestres da lei e fariseus, mas escolheu homens simples que nada representavam para os poderosos desse mundo.

Jesus nos ensinou com essa atitude de que devemos buscar as coisas simples da vida e rendermos graças ao Deus que tanto nos ama, pois assim Ele quis que acontecesse! O próprio Jesus nos ensinou a glorificar a Deus por essa simplicidade e humildade quando nos disse: “Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado.” (Lc. 10,21).

Que Deus abençoe sua evangelização através desse simples trabalho que divulgo a tantos anos nesse blog.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



1. Se você quiser saber como faz para imprimir esta atividade, é só clicar AQUI!

2. Se quiser saber como faço para configurá-las desta forma para exibir no meu blog é só clicar AQUI!


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vindo (a) ao nosso cantinho de comentários!