domingo, 28 de outubro de 2018

Atividades de Catequese: 31º Domingo do Tempo Comum ano B


Amar a Deus acima de tudo e ao próximo como a nós mesmos! É uma linda lição de vida que Jesus nos trás através do Evangelho de São Marcos (Mc. 12,28b-34) não é verdade!...

Mas é tão difícil amarmos ao próximo diante de tantas coisas ruins que acontecem nesse mundo e com a gente, afinal o pecado nos faz cometer coisas ruins e acabamos ferindo aos nossos irmãos e irmãs e também nos ferimos com o mau que o próximo nos causa.

Mas o que é mais bonito na nossa vida, é que temos a Igreja e também os ensinamentos que Jesus nos deixou mostrando que é possível vencermos o mundo e vivermos esse lindo mandamento.

Por isso que toda semana publico uma atividade de catequese, para quem sabe um dia ela seja útil e nos ajude a ensinar o amor de Deus por cada um de nós.

Lembrando que: Estas duas atividades de catequese foram produzidas mas não foram publicadas antes, pois o 31º Domingo do Tempo Comum no ano de 2015 e 2018 cederam lugar para outra festividade no nosso calendário litúrgico.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!






ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUIAQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: