domingo, 18 de novembro de 2018

Atividades de Catequese: Jesus Cristo, Rei do Universo ano B 2018


Chegou a Solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo! Ela marca o último domingo do tempo litúrgico e no próximo domingo já iniciaremos um novo tempo litúrgico nos preparando para a grande festa do Natal.

Com essa celebração poderemos ouvir a narrativa do Evangelho de São João (18,33b-37) que nos fala sobre o encontro de Jesus com Pilatos antes de ser condenado injustamente por crimes que não cometeu.

É uma ocasião muito especial para todos nós refletirmos sobre esse sacrifício que Jesus se ofereceu em expiação para nossos pecados, nos dando a maior prova de amor que alguém poderia oferecer.

É tão emocionante saber que lá no céu tem alguém que realmente nos ama e não mede esforços para que sejamos salvos e que um dia cheguemos lá para vivermos felizes ao lado dEle.

Então agora eu publico essa atividade de catequese, que é a última dessa série de atividades onde coloquei todo o meu amor e dedicação na esperança de um dia saber que ajudei a muitas pessoas a conhecer a tamanho amor. Espero que gostem dessa atividade de catequese.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: