sábado, 24 de novembro de 2018

6º ano do Blog!

Mais um ano e mais uma etapa da nossa missão cumprida! Hoje iniciamos mais um ano de evangelização com o nosso Blog e como é de costume, com um novo visual! Esse ano que iniciamos fui inspirado a abordar uma tema Mariano! Por isso o Evangelho de São Lucas vai dar o toque de nossa evangelização nesse novo ano.

Confesso que esse ano de 2018 passou muito rápido e foi muito especial para mim, pois me reinventei... ou melhor, me redescobri em todos os aspectos da minha vida, inclusive como Católico. E pude dizer com toda convicção "Tu és o Cristo!" (Mc. 8,29) junto com Pedro ao ser indagado pelo próprio Jesus.

Esse visual que hoje nos despedimos foi um dos mais bonitos que nosso blog já teve até hoje! Por isso vou deixar aqui um print para que sempre possamos nos recordar dele!


E como também é de costume, aqui esta nosso bolinho de aniversário virtual né! kkk Claro que ele não poderia faltar, afinal nesse novo ano do nosso blog temos que nos alegrar e comemorar muito, pois diremos junto com o Anjo Gabriel "Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre!" (Lc. 1,42).



Espero que vocês curtam essa nossa nova fase do Blog e nos ajude a evangelizar, agora também nas redes sociais! Porque além do nosso e-mail, agora estamos no Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp.

Nenhum comentário: