domingo, 24 de fevereiro de 2019

Atividades de Catequese: Campanha da Fraternidade 2019

Sabe aquela sensação de que poderia ter feito melhor, de que faltou algo a mais para poder entregar um trabalho de evangelização a altura de Deus?!... Pois é, esse ano estou com essa sensação em relação às nossas atividades de catequese da Campanha da Fraternidade.

Foram muitos desafios para desenvolve-las e que me atrapalharam muito! Mas tenho certeza em meu coração que mesmo em meio a tantas coisas ruins que estão me acontecendo nesse início de ano eu fiz o melhor possível para poder evangelizar e espero que essas "Sementes da fé!" rendam lindos frutos nesse nosso Brasilzão a fora!

Então sem enrolar mais, pois não tenho muito o que dizer, aqui estão nossas atividades de catequese sobre a Campanha da Fraternidade 2019!

E queria pedir um favor a todos vocês: QUEM UTILIZAR NOSSAS ATIVIDADES DE CATEQUESE, TIREM UMA FOTO DA SUA TURMINHA FAZENDO NOSSAS ATIVIDADES E ME MANTEM PELO NOSSO WHATSAPP!

Vocês acreditam que nunca vi nossas atividades de catequese sendo utilizadas ao longo desses anos!

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!






ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

3 comentários:

Vânia Cristina disse...

Deus atenda as necessidades do seu coração, pois Ele é bom o tempo todo. Obrigada por tantas postagens maravilhosas.

Unknown disse...

Muito lindo amei seu trabalho Deus a abençoe...

Unknown disse...

Amei muito lindo seu trabalho Deus abençoe !!!