domingo, 27 de dezembro de 2020

Atividades de Catequese: Sagrada Família

Eu pessoalmente tenho uma devoção toda especial pela Sagrada Família! Primeiro por ser o exemplo de vida e amor que toda família deveria seguir e segundo que pela Liturgia, quando sua data não cai em um dia de domingo, o que não aconteceu nesse ano de 2020; ela é colocada no dia 30 de dezembro! Dia do meu aniversário! 😊💖

Então fazer essa atividade de catequese foi muito especial para mim!


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Só uma observação: Eu troquei a data de sua publicação, antes estava em uma data "nada haver", o que mostra o quanto eu estava desconectado com todo esse nosso mundinho católico que é o Blog e nossas "Sementes da fé!". Mas agora ela está na sua devida data e espero que um dia seja utilizada por todos vocês.

Nenhum comentário: