terça-feira, 24 de novembro de 2020

8º ano do Blog

Quando penso em tudo que nos aconteceu no ano de 2020 só uma passagem bíblica vem à minha mente: “Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo.” (1 Tes,5,18) em meio a tantas outras passagens bíblicas que atestam essa verdade imutável que acabei de citar.

Estão sendo tempos difíceis para todos nós, e de muita provação que tem feito a nossa fé ser provada ao extremo. E posso ver que maravilhoso é sentir a presença de Deus ao nosso lado, nos apoiando e confortando em meio a tantas coisas ruins.

E nisso podemos saber que somos mais que vendedores, pois assim como eu, vocês também dizem de coração contrito “Sei em quem pus minha confiança.” (2Tim 1,12); e com esta mesma confiança em meio a tantos pecados que cometemos, afinal somos criaturas falhas, buscamos dia após dia o nosso encontro pessoal com Deus.

E como isso tudo foi providencial para que iniciássemos mais esse ano de evangelização, com um tema que a muito foi escolhido, e que “caiu como uma luva” para ilustrar a nova temática do nosso blog!

O nosso tema para este novo ano é “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (Jo.14,6). Lindo não é?! Pois bem, é com esse versículo bíblico que damos início a um novo ano e um novo tema para nosso blog. Espero que vocês gostem e que neste ano de 2021 possamos partilhar muito sobre o Amor Misericordioso de Deus através das nossas atividades de catequese.


Por isso deixo aqui o nosso bolinho virtual e também deixo um print que mostra como era nosso blog neste último ano, como registro de uma fase bonita que se passou, mas que foi pouco aproveitada, graças a esta pandemia de Corvid 19 que devasta nosso mundo.

 


Fiquem com Deus e peço orações para continuar nossa missão neste novo ano.

Nenhum comentário: