domingo, 24 de abril de 2016

Atividades de Catequese: Dia das Mães

O dia das mães é um dia muito especial para todos nós, e em especial para nós católicos, afinal temos também lá no céu uma mãe que intercede dia e noite por cada um de nós que estamos peregrinando aqui na terra (Jo. 19,26).

E que melhor forma de aprendermos o valor e a importância de amarmos nossa mãe do que conhecendo e amando um pouco mais a Mãe de Nosso Salvador, Jesus Cristo?!

Por isso preparei esta singela atividade de catequese para que o amor por nossa mãe aqui na terra cresça e se multiplique espalhando ainda mais o amor que nós todos sentimos pela Virgem Maria.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Confira também as atividades de catequese para o DIA DOS PAIS, DIA DAS CRIANÇAS e DIA DOS AVÓS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria imprimir o documento só que ele está em tamanho reduzido e por isso pedia que metesse em tamanho normal.

Rodrigo Boechat Oliveira disse...

Não tem como eu te mandar porque você não se identificou meu ou minha caro (a)! Mande um e-mail por favor!

Mas peço que leia os link acima, que lá mostra como salvar as atividades no seu computador e como imprimi-las.

Fique com Deus! :)