domingo, 22 de maio de 2016

Atividades de Catequese: 9º Domingo do Tempo Comum ano C 2016

Como é bom ver exemplos de fé em Deus não é verdade! Jesus Cristo já dera muitas provas de quem Ele verdadeiramente era, e mesmo assim encontrava muitas pessoas descrentes e duvidosas sobre o que Ele próprio declarava. Isso incluía muitos de seus discípulos que o seguiam, mas não acreditavam, viviam procurando uma prova para poderem acreditar, para quererem acreditar.

No Evangelho de hoje (Lc. 7,1-10), encontramos um exemplo de fé tão bela, que o próprio Jesus exclama: “Eu vos declaro que nem mesmo em Israel encontrei tamanha fé.” ao se encontrar com o soldado que pede a cura para o seu servo. E que nos é recordado a cada missa quando dizemos “Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e eu serei curado”!

Espero que esta simples atividade de catequese te ajude na sua evangelização! Fique com Deus!

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: