domingo, 15 de maio de 2016

Atividades de Catequese: Santíssima Trindade ano C 2016


Durante oito semanas vivemos a Páscoa e as alegrias que os discípulos de Jesus tiveram com a Ressurreição do Mestre, vivenciamos Suas aparições, Sua ascensão e o envio do Espírito Santo sobre os Apóstolos de Jesus reunidos em oração junto coma Virgem Maria.

Hoje nossa atividade celebra a Santíssima Trindade que nos apresenta Deus em sua totalidade, este mistério tão intrigante que nos revela um Deus Uno e Trino que nos ama tanto e por isso se faz em três pessoas distintas por puro amor à sua criação.

É um mistério insondável que só teremos pleno conhecimento o dia que estivermos juntos de Deus! Mas nada impede que nos aprofundemos um pouco neste mistério tão precioso não é verdade?! Por isso preparei esta atividade toda especial com base no Evangelho dominical (Jo. 16,12-15).

Faço votos de que gostem e de um dia ela seja útil na sua caminhada de evangelização, fiquem com Deus.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: