domingo, 3 de julho de 2016

Atividades de Catequese: 14º Domingo do Tempo Comum ano C

Como é bonito lermos da Bíblia tantas provas de amor que Jesus nos dá não é verdade! Humanamente Ele sabia que era impossível estar em todos lugares e que Seu tempo entre nós era curto. E da mesma forma que Ele escolhera os Doze Apóstolos no Evangelho de hoje (Lc. 10,1-12.17-20) lemos o relato de como ele escolheu mais outros setenta e dois homens de boa fé e os enviou a evangelizar de dois a dois.

Jesus ainda nos envia em missão e nos pede que evangelizemos não importa onde; seja em nossa casa, em nossa escola, entre nossos amigos e familiares, mas o importante é que evangelizemos e levemos a Palavra de Deus aos corações mais longínquos.

É o que eu rezo a Deus pedindo que esta atividade de catequese faça, que ela possa ir aonde u não posso e que através dela os corações sejam tocados e abençoados pelo amor que Deus tem por cada um de nós.

Lembrando que: Esta atividade de catequese foi produzida mas não foi publicada antes, pois o 14º Domingo do Tempo Comum no ano de 2016 cedeu lugar para a festa de São Pedro e São Paulo.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: