domingo, 31 de julho de 2016

Atividades de Catequese: 19º Domingo do Tempo Comum ano C 2016

O Evangelho de hoje (Lc. 12,32-48) e que vamos estudar com esta atividade de casamento, nada mais é do que um alerta que Jesus nos da a respeito da nossa postura como filhos e filhas de Deus.

Devemos nos preocupar sim em ajuntar tesouros, mas tesouros lá no céu, "um tesouro no céu que não se acabe; ali o ladrão não chega nem a traça corrói." e permanecermos sempre vigilantes na oração, pois mais uma vez Jesus nos diz que não sabemos nem a hora e nem o dia em que o Senhor voltará.

É muito bom e muito importante ouvirmos o que Jesus tem a nos ensinar, porque são Palavras de Vida (Jo. 6,68) que nos salvam. Por isso que peço a Deus, pela interseção da Virgem Santíssima, que esta simples atividade de catequese te ajude em sua evangelização.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: