domingo, 9 de outubro de 2016

Atividades de Catequese: Dia das Crianças

Jesus é o exemplo a ser seguido por todos nós! Desde criança sempre foi obediente a Maria e a José, seus pais, e tem muito a nos ensinar. Pois a infância é a fase da nossa vida mais bonita, a idade da inocência onde olhamos para o mundo com um olhar puro e não enxergamos a maldade que existe nele.

Temos que transmitir aos nossos catequizandos esse amor puro que vem de Jesus, desde a sua tenra idade e que seguiu com Ele por toda sua peregrinação aqui na terra! Jesus é o melhor exemplo a ser dado de como um filho, como uma criança deve se portar diante dos pais e dos mais velhos.

Neste dia das crianças preparei para vocês uma pequena atividade de catequese muito legal, espero que vocês gostem e que nossas crianças sejam filhos e filhas tão amados e carinhosos como Jesus foi em sua infância.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Confira também as atividades de catequese para o DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS e DIA DOS AVÓS.

Nenhum comentário: