domingo, 20 de agosto de 2017

Atividades de Catequese: 21º Domingo do Tempo Comum ano A 2017

Quem é esse tal de Jesus?!... Acredite muitas pessoas até os dias de hoje se perguntam "Quem é Jesus?" e essa questão vem dos tempos antigos, quando o próprio Cristo fez essa pergunta aos seus discípulos no Evangelho que ilustra nossa atividade de catquese de hoje (Mt. 16,13-20).

Naqueles tempos os discípulos responderam "Alguns dizem que é João Batista; outros, que é Elias; outros ainda, que é Jeremias ou algum dos profetas". Mas na verdade Jesus não estava querendo saber o que as pessoas pensavam que Ele era, mas sim estava querendo saber o que seus discípulos pensavam sobre Ele.

Por isso em seguida perguntou para eles e Pedro, movido pelo Espírito de Deus, se antecipou a todos dizendo "Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo.".

E é essa a verdade que nosso blog quer passar para nossos catequizando através de nossas "Sementes da fé!", que Jesus Cristo é o Filho do Deus vivo e que só ele pode nos salvar e curar todas as nossas enfermidades! Mas isso só é possível se acreditarmos nEle.

Espero que nossa simples atividade de catequese lhe ajude em sua evangelização e que contribua imensamente para a sua realização como catequista.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: