domingo, 24 de dezembro de 2017

Atividades de Catequese: Santa Mãe de Deus ano B 2018

É de alegrar o coração sabermos que podemos todos juntos como filhos da Virgem Maria iniciar o ano civil celebrando e rendendo graças a Deus por nos ter dado a Sua Mãe Santíssima como nossa Mãezinha do Céu!

É para começarmos muito o bem o ano não é verdade?!... No dia 1º de janeiro temos a oportunidade de sermos aqueles pastores que correram ao encontro de Maria e José, como nos narra o Evangelista (Lc. 2,16-21) e nos alegrarmos com eles dois pelo nascimento do Salvador que veio ao mundo para nos ensinar a amar e a caminhar juntos para o céu vencendo todas as tentações e investidas do Maligno.

Por isso eu espero que um dia essa simples atividade de catequese lhe seja útil em sua evangelização, fazendo com que nossos catequizandos aprendam a amar a Virgem Maria da mesma forma que nós amamos.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: