domingo, 5 de agosto de 2018

Atividades de Catequese: 19º Domingo do Tempo Comum ano B 2018


Jesus é o pão da vida! E tem muito a nos ensinar, mas infelizmente muitos até hoje não o escutam e muito menos querem ouvir porque não reconhecem Sua grandeza e quem Ele realmente é!

São como aqueles homens  que murmuravam sobre a Sua origem e não lhe davam ouvidos! Infelizmente conhecemos muitas pessoas assim nos dias de hoje, e em determinado momento de nossa vida já fomos como aqueles judeus, ou pior ainda, poderemos ser como eles depois de ouvirmos tantos ensinamentos de Jesus!

Por isso temos que acolher com muito amor e carinho e Evangelho que Deus nos trás todos os dias, e em especial esse de hoje (Jo. 6,41-51) porque ele nos revela o quanto podemos ser infelizes por não acolher Jesus em nossos corações.

Espero que você goste de nossa atividade de catequese!

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: