segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Atividades de Catequese: Assunção de Nossa Senhora ano B 2018


Tem momentos em nossa vida que são muito especiais, não é verdade! E comemorarmos a alegria de termos a Virgem Maria que foi assunta ao céu de corpo e alma?!... Nada pode ser melhor quando falamos de nossa querida Mãezinha do Céu!

Por isso que a Igreja Católica aqui no Brasil reserva um domingo todo especial no ano para comemorarmos junto com nossos irmãos e irmãs em Cristo esse acontecimento na vida da Virgem Maria! E é um momento muito especial, para nós que somos seus filhos, entregues a ela no pé da cruz (Jo. 19,26) para reavivarmos nossa fé e nosso propósito de nos pormos a disposição de Deus e assumir a missão que Ele nos preparou; da mesma forma que a Virgem Maria fez ao ir ao encontro de Isabel ao saber que ela estava grávida (Lc. 1,39-56).

É nesse espírito que publico mais uma atividade de catequese, agora com o tema da Assunção de Nossa Senhora! Espero que gostem e seja útil para vocês um dia.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: