domingo, 24 de novembro de 2019

7º ano do Blog

Posso dizer que esse ano de 2019 foi um ano com muitos altos e baixos! Ano que iniciei muitos projetos aqui no blog e não concluí nenhum deles.

Foi um ano muito difícil para mim, arriscaria dizer que o mais difícil, pois quase abandonei a minha fé, a Igreja Católica e todo nosso trabalho de evangelização aqui no blog! Mas venci isso tudo e hoje, no aniversário de nosso blog lanço um novo tema que guiará nosso trabalho durante o ano de 2020.

Prometo a vocês que me acompanham desde o começo que vou dar o meu melhor nesta nova fase que estou iniciando e trazendo uma ótima novidade: JÁ ESTOU PREPARANDO NOVAS "SEMENTES DA FÉ!" QUE SERÃO DIVULGADAS LOGO LOGO! 

Meu coração esta cheio de inspiração, como muita criatividade e tenho certeza que vão gostar muito dessa nova fase que vai se iniciar.

Pretendo voltar também com o nosso WhatsApp para manter contato com vocês; claro que devido a alguns fatores criarei algumas regrinhas de boa convivência para evitar certos transtornos e desconfortos que aconteceram em nossa experiência anterior.

Dependendo de como for essa nova experiência pretendo até retornar com nossa Lista de Transmissão, a "Amigos de Jesus", vocês lembram dela?!... Pois bem, esses são planos futuros que ficarão mais para frente, por assim dizer!

Por enquanto eu como de costume vou deixando aqui um print do antigo visual de nosso blog para guardar de recordação...


E nosso já tradicional bolinho virtual para marcar esse dia tão especial, em um mês tão especial para mim, onde só recebi bênçãos e mais bênçãos!


Esta ai nosso bolinho virtual, que um pedacinho dele chegue até você e te faça muito feliz!

Fiquem com Deus e aguardem as novidades que hão de vir!

Nenhum comentário: