terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Google Chat

Quem ai além de mim usou ou sente saudades do bom e velho SMS?! Era muito bom, não é verdade? Eu morro de saudades dele e deve ser por isso que gosto tanto de usar o Google Chat!

Aproveitando o lançamento das nossas "Sementes da fé!" sobre a Campanha da Fraternidade resolvi divulgar um novo canal de comunicação do nosso Blog que é o Google Chat!

Eu pessoalmente acho bem mais prático por quê usa o e-mail que temos no GMail ao invés ao número do celular; afinal números de celular vêm e vão a todo momento e os e-mails são "eternos"! kkkkk Pelo menos os meus são! 🙈😂 E fora que é muito simples de usar. Só seguir os passos:

1º PASSO: Salve nosso e-mail: catequizarcomjesus@gmail.com nos seus Contatos do Google;

2º PASSO: Clique no Google Chat para acessar:

3º PASSO: No topo da página, clique na lupinha 🔍 e digite nosso e-mail ou o nome do nosso Blog. Dai é só mandar sua mensagem.

Caso queira pode baixar o app no seu celular Android e no Iphone ou configurar ele dentro do seu GMail no celular dessa forma:






Dai caso queira mandar uma mensagem é só escrever e vamos evangelizar! 🥰


Nenhum comentário: