segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Atividades de catequese: Fé em Deus

 ❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Feliz ano novo catequistas, que nesse novo ano Deus nos abençoe ainda mais.

Hoje iniciamos mais um ano de evangelização com novas "Sementes da fé!" que vão trazer vários ensinamentos muito legais. Ano passado eu escrevi atividades de catequese que traziam como ponto principal os Mistérios do Santo Rosário e acredito que fiz um bom trabalho.

E refletindo vi que era uma boa ideia trabalhar com temas ao logo do ano, então nesse ano de 2024 vou trazer, entre outros temas, o tema das Parábolas de Jesus como o ponto principal. Queria eu poder publicar toda semana, mas infelizmente não posso, então vamos publicar todo dia 1 e dia 15 de cada mês sempre às 6 horas da manhã. 

Acredito que uma ou outra atividade de catequese deva ser publicada  fora dessa programação, mas ainda não tenho certeza.

Bom... Vamos então para nossa primeira atividade de catequese desse ano, atividade de catequese que vem falar sobre a Fé em Deus. Essa fé viva que remove montanhas e que nos leva a lugares jamais sonhados. Espero que gostem da nossa atividade de catequese.


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

E te peço de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!

Nenhum comentário: