quinta-feira, 1 de janeiro de 2026

Atividades de catequese: A mãe e os "irmãos" de Jesus

 ❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

    No último dia 15 de dezembro (2025) iniciamos uma nova série de atividades que intitulei "Encontros Com Jesus", onde escolhi textos dos Evangelhos que mostram os encontros que as pessoas tiveram com Jesus.

    E veio ao meu coração o desejo de começar o ano contando como foi o reencontro de Jesus com sua mãe e discípulos, os quais ele tinha como irmãos.

    É um reencontro lindo e emocionante, pois já havia algum tempo que Jesus não estava com sua mãe Maria, e como toda mãe ela sentia muita saudade de seu filho.

    Esse relato é um "pouco polêmico" porque algumas pessoas interpretam que Jesus esta menosprezando sua Mãe Santíssima ao dizer "Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?", mas na verdade Jesus esta nos dando uma lição dizendo que todos nós somos sua família a partir do momento em que fazemos a vontade de Deus Pai que esta no céu.

    Por isso eu me alegro com a missão que Deus me deu, pois quando Jesus me perguntar "Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?" eu quero responder com o coração transbordando de alegria: EEEEEUUUU! 🥰

    Espero que goste da nossa primeira atividade do ano de 2026. Foi escrita com muito amor e carinho.

ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Queria te fazer um pedido: REZE POR MIM PARA QUE EU NUNCA DESANIME DE EVANGELIZAR! E SAIBA, EU REZO POR VOCÊS TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA! 

Nenhum comentário: