sábado, 28 de setembro de 2013

Atividades de Catequese: 27º Domingo do Tempo Comum ano C 2013

Toda semana eu tenho a alegria de publicar uma nova atividade de catequese e assim semear minhas "Sementes da fé!" neste solo fecundo que é a Igreja! Confesso que só consigo realizar este trabalho devido à obediência a Deus que me inspirou realizar este trabalho de evangelização.

A obediência é o grande fruto produzido pela fé, que ao ser vivida de forma irrestrita e cega nos leva cada dia mais longe e superando desafios que nunca imaginei que conseguiria, pois sei que sou fraco, miserável e pecador! 

Papa Bento XVI, na sua primeira declaração pública após sua eleição nos disse: "Queridos irmãos e irmãs: Depois do grande Papa João Paulo II, os senhores cardeais elegeram a mim, um simples humilde trabalhador na vinha do Senhor. Consola-me o fato de que o Senhor sabe trabalhar e atuar com instrumentos insuficientes e, sobretudo, confio nas vossas orações. Na alegria do Senhor ressuscitado, confiados em sua ajuda permanente, sigamos adiante. O Senhor nos ajudará. Maria, sua santíssima Mãe, está do nosso lado. Obrigado."

E digo: Espero que esta simples atividade venha a ser útil para vocês catequistas!


Espero que gostem das nossas "Sementes da fé!". Leia com atenção este recadinho aqui: 

ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima semana com mais uma das nossas "Sementes da fé!".

Nenhum comentário: