domingo, 29 de abril de 2018

Atividades de Catequese: 6º Domingo da Páscoa ano B 2018


O Evangelho de hoje (Jo. 15,9-17) nos mostra o quanto Deus nos ama, e o quanto Ele se alegra quando permanecemos junto a Ele guardando seus Mandamentos. Pois ninguém amou mais o mundo do que nosso Deus, não é verdade?!

Por isso mesmo devemos fazer o impossível para guardarmos Seus Mandamentos e viver uma vida reta dizendo "não" ao pecado em cada instante de nossa vida, pois o preço que pagamos quando dizemos "não" para Deus e "sim" para o pecado é muito grande, e tenho certeza que não vale a pena perder o céu para ganhar o inferno.

Por isso que eu me dedico dia após dia a levar a Palavra de Deus aos nossos catequizandos através das nossas atividades de catequese. E rezo a Deus para que um dia elas sejam úteis.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: