quarta-feira, 2 de maio de 2018

Atividades de Catequese: Jornada Mundial da Juventude Panamá 2019


Eu tenho tão viva na memória a lembrança da JMJ Rio 2013, que me faz ter vontade de partilhar e de participar com todos vocês da Jornada Mundial da Juventude!... Pena que não pude mais ir a nenhuma outra JMJ, nem mesmo sendo aqui tão pertinho de nós brasileiros.

Mas nem por isso eu perco a empolgação e o impulso de evangelizar! Por isso hoje estou publicando aqui nossas atividades de catequese sobre a JMJ Panamá 2019! São atividades simples, mas espero de coração que vocês gostem delas tanto quanto eu gostei.

E se quiser saber um pouco mais sobre a JMJ é só clicar AQUI

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!





ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: