domingo, 10 de junho de 2018

Atividades de Catequese: 11º Domingo do Tempo Comum ano B 2018


A Parábola do Grão de Mostarda é uma parábola muito bonita e interessante, pois ela vem afirmar que tudo é obra de Deus! E que somente por Ele é que conseguimos realizar tantas coisas boas aqui na terra.

Nossa vida tem que ser como o pequeno grão de mostarda, temos que lança-la no solo fértil da Igreja para que morrendo para nossos desejos e ambições renasçamos em forma de boas obras, que pode ser representada pela árvore onde os pássaros encontram pouso para construir seus ninhos, ou seja, as pessoas venham até nós para que nós possamos mostrar quem é Jesus e o quanto somos felizes por viver e amar a esse Deus que só nos quer bem.

É lindo saber o quanto Jesus nos ama e podermos ter esses relatos que os Evangelistas nos trazem diariamente para reforçar nossa fé e nosso amor pela Igreja e por Cristo!

É por isso que o Evangelho de São Marcos (Mc. 4,26-34) me inspirou a fazer essa atividade de catequese, para que ela um dia leve ao menos uma alma a amar e a conhecer um pouquinho mais nosso amado Deus, que nos amou por primeiro (1Jo. 4,19).

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: