domingo, 11 de setembro de 2022

WhatsApp do Blog

 


Uma vez São Paulo nos ensinou, e ensina até hoje "Porque a Palavra de Deus é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes" (Hb. 4,12) e o profeta Isaias pode “completar” essa reflexão ao nos ensinar que "assim acontece à palavra que minha boca profere: não volta sem ter produzido seu efeito, sem ter executado minha vontade e cumprido sua missão." (Is. 55,11).

Mas o que eu quero te dizer usando esses dois versículos bíblicos? Quero te dizer que a Palavra de Deus atravessa fronteiras e chega alugares que nem podemos imaginar. Ainda mais com a ajuda dos meios de comunicação que temos disponíveis nos dias de hoje.

Dai a minha vontade de trazer um WhatsApp aqui para o nosso blog. Quero que ele seja uma ferramenta de evangelização e que sirva para ajudar a quem possa, visto que ao longo desses anos muita gente pediu ajuda nos comentários, mas nunca deixavam um e-mail para eu poder responder.

Eu só queria pedir um favor. Quando entrar em contato, responde esse questionário aqui!

NOME:

PARÁQUIA:

DIOCESE:

ESTADO:

Só por curiosidade, para eu saber até onde nossas “Sementes da fé!” estão chegando. Mas se não quiser, tudo bem, é só mandar um “oi” e vamos teclar.

Ah! ATENÇÃO: Tenho pouco tempo disponível para ficar no "zapzap", então só consigo responder mensagens a noite depois que chego do trabalho, ou dependendo, só no fim de semana! Mas não se preocupe, eu respondo! 😊 Outra coisa: Só tenho o meu material que está no Blog para disponibilizar, não tenho outros tipos de atividades ou materiais de outros catequistas em mãos para distribuir.

Dito isso, aqui está o nosso número: (22) 99752-0234 e bora evangelizar! 💞

E se você quiser fazer parte da nossa Lista de Transmissão é só clicar no link e ler para saber como participar.

Nenhum comentário: