domingo, 27 de novembro de 2022

Atividades de Catequese: Advento

FELILZ ANO NOVO LITURGICOOOOOO!

Pois é, o Tempo do Advento é um tempo todo especial para nos prepararmos para a grande festa que é o Natal! É um tempo onde devemos rever nossas atitudes como filhos de Deus e buscar uma conversão sincera e cheia de alegria.

Eu digo isso, porque para nós Católicos a conversão e a mudança radical de vida é uma forma de nos aproximarmos ainda mais de Deus e assim um dia chegarmos no céu para viver junto Dele, de Nossa Senhora e de todos os santos e santas que lá estão; incluindo nossos parentes e amigos que já se foram para o céu.

E é com esse espírito de conversão e de alegria que hoje vamos iniciar uma nova, nova fase em nosso blog com uma série de atividades de catequese novinhas em folhas que vou começar a publicar para vocês! Infelizmente não conseguirei publicar mais semanalmente, como fazia no passado, mas pretendo fazer publicações quinzenais e abastecer nosso blog com muita coisa boa e edificante.

Espero que vocês gostem de nossas atividades de catequese com o tema do Advento! E se gostarem, compartilhem com os amigos catequistas.





ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e peço encarecidamente a todos vocês: REZEM POR MIM, PORQUE ESTOU REZANDO POR CADA UM DE VOCÊS CATEQUISTAS!

Ah, e o que acharam da nossa primeira nova nova atividade de catequese? Confesso que estou super inseguro, porque essa atividade estava abandonada antes de encerrar o blog, ai só peguei e publiquei! 🙈 Me dá sua opnião por favor, mas pega leve comigo tá, estou enferrujado! 😅

2 comentários:

Um alguém disse...

Bom demais!! Imagino que isso pode ajudar muito quem faz esse lindo trabalho de catequizar 👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Muito bom as explicações