sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Atividades de Catequese: Epifania do Senhor

 Chegou a Festa da Epifania do Senhor para encerrar com chave de ouro o tempo do Natal! Eu particularmente amo essa Festa, pois desde pequeno sempre me peguei imaginando com seria esse encontro e o que os reis Magos sentiram ao encontrar o Menino Deus.

Eu literalmente “viajava, e ainda viajo, nos pensamentos” quando estou diante do Presépio. E aqui vou partilhar uma coisinha com vocês: durante alguns anos eu ajudei a montar e a desmontar o presépio daqui da nossa Igreja Matriz!

E é por isso, por gostar muito da Festa da Epifania, que hoje (mesmo ainda com todos vocês estando de férias) eu quero publicar essa atividade de catequese! Preparei essa “Semente da fé!” com muito carinho pensando na evangelização de nossos pequenos, nossos adolescentes e adultos também.

Espero que vocês gostem dela tanto quando eu gostei de fazer!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano que ficaremos juntos evangelizando!

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!

Nenhum comentário: