segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Atividades de Catequese: Batismo de Jesus

Eu acredito que uma das datas mais importantes da nossa vida é o dia do nosso Batismo, pena que não comemoramos essa data tão especial, não é verdade?

Claro que isso não é uma regra; tem muita gente que lembra da sua data de batismo e comemora esse aniversário tão especial, afinal é o dia em que fomos admitidos como membros da Igreja e adotados como filhos de Deus.

É por isso que nesse dia tão especial, no dia do Batismo de Jesus, que estou publicando essa atividade de catequese com o tema.

Quero dar TUDO o que tenho para a evangelização das almas, quero contribuir ao máximo para que o Reino de Deus seja conhecido e desejado por todos os filhos de Deus.

Eu espero de coração que você goste dessa atividade de catequese, e que um dia ela seja útil na sua catequese!


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PFD, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano que ficaremos juntos evangelizando!

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


Nenhum comentário: