quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Atividades de Catequese: Apresentação de Jesus no Templo

Hoje é um dia tão especial! Hoje é o dia em que Jesus Menino foi apresentado no Templo pelo seus pais, a Virgem Maria e São José!

É tão gostoso e reconfortante ir na Missa e poder ouvir na proclamação do Evangelho as palavras do justo e piedoso Simeão a respeito daquele Menino que veio ao mundo para nos salvar.

Simeão fala da vida futura de Jesus, vida essa que é a vida de todo católico que segue verdadeiramente a Deus e sempre busca dar preferência às coisas do Céu e despreza as alegrias passageiras desse mundo. (Mt. 6,19-21).

E justamente essa passagem dia vida de Jesus que me inspirou a escrever essa atividade de catequese! Para ajudar nossos catequistas a levar essa mesma alegria aos corações de nossos catequizandos.

Espero que você goste muito dessa atividade, pois acredite, ela foi feita com muito amor e carinho e bem pensada em cada pedacinho dela! 

ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano que ficaremos juntos evangelizando!

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


Nenhum comentário: