sábado, 18 de março de 2023

Atividades de Catequese: Anunciação do Anjo à Virgem Maria

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Quem não sente aquele arrepiozinho gostoso na hora do Angelus? 

Nós aqui na cidade temos a alegria de ouvir todos os dias às 18 horas o Angelus que é anunciado na torre da nossa igreja Matriz. É uma gravação tradicional e antiga, que eu do alto dos meus 44 anos de vida me recordo de ouvir desde pequeno.

Lembro que minha mãe, aos domingos dizia: É hora de nos arrumarmos e ir para Missa! kkkk

Eu no alto da minha rebeldia não gostava e confesso que ia meio emburrado, porque queria ficar em casa e ver o Faustão e depois os Trapalhões! kkkk Coisas de criança. Deus perdoa.

Mas voltemos ao assunto dessa publicação, né! 

Inspirado pelo Angelus eu produzi essa atividade de catequese que fala um pouquinho sobre a Anunciação do Anjo Gabriel à Virgem Maria! Esse momento lindo em que o "SIM" de uma simples mulher abriu a porta para a Salvação entrar no mundo.

Espero que vocês gostem dessa atividade de catequese e utilize muito para evangelizar! Essa é a minha maior alegria! 

Fique a vontade para  comentar, chamar lá no zapzap e dizer o que achou da atividade de catequese! E me dar dicas também, afinal estamos aqui para aprender uns com os outros e assim evangelizarmos! 


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano que ficaremos juntos evangelizando!

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!

Nenhum comentário: