quarta-feira, 29 de março de 2023

Atividades de Catequese: Instituição da Eucaristia

❤️📣 TEM CATEQUISTA AIII?!

Semana que vem começa a Semana Santa! E hoje vamos começar a publicar uma série de atividades tocando o tema de cada um dos dias da Semana Santa. Por exemplo:

A Igreja Católica celebra na Quinta-feira Santa a Instituição da Eucaristia! Esse momento sublime onde Jesus se deu a todos nós como alimento para nossa alma.

Celebrar a Eucaristia, Adorar Jesus Eucarístico, e poder recebê-lo em comunhão na Santa Missa é uma grande alegria para todos nós que buscamos viver santamente os ensinamentos que Jesus pregou.

Missão difícil nos dias atuais, mas mais difícil ainda é ficar afastado com o coração choroso querendo estar na presença do Amado e não podendo devido aos nossos pecados.

Eu não quero isso para mim, não quero isso para você que é catequista e não quero isso para ninguém! Muito menos para nossas crianças que um dia vão fazer sua Primeira Comunhão.

Por isso mesmo eu trouxe essa atividade de catequese, aproveitando que daqui a poucos dias viveremos a Semana Santa, para que quem sabe ela te ajude na sua evangelização! 😊

Ah! Antes de mostrar nossa atividade de catequese, deixa eu pedir desculpas: Não tive tempo hábil de fazer uma nova atividade de catequese sobre a Semana Santa, então clique AQUI e AQUI para ter acesso às nossas atividades de catequese antigas. Mas prometo que ano que vem vou trazer atividades novas com o tema da Semana Santa! Eu prometo! 😊



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano que ficaremos juntos evangelizando!

E aproveito mais uma vez para pedir de coração: REZEM POR MIM PORQUE ESTOU REZENDO POR VOCÊS!


Nenhum comentário: